Entre o céu e o inferno...
A vida e a morte, o amor e o ódio, a água e o fogo, a felicidade e a tristeza...
domingo, 15 de maio de 2011
Das utopias
"Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!"
Mário Quintana
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)