Quem esteve comigo ao longo desse ano, sabe o qunto foi maravilhoso. São muitos os momentos que vão ficar na história, e que talvez no passado sejam relembrados.
Agora vamos viver um novo ano, sempre aprendendo, sempre errando, sempre chorando, sempre vivendo, sempre à procura de algo novo, mas sem se esquecer do velho.
Feliz 2011!
A vida e a morte, o amor e o ódio, a água e o fogo, a felicidade e a tristeza...
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
domingo, 5 de dezembro de 2010
Solidão...
...que senti há algum tempo atrás.
Solidão...
Bons momentos levam-me a abandonar-te.
A alegria começa á aparecer,
Logo, volta-te com robusto vigor.
Tal emoção que desejaria não conhecer.
Precisamente inversa à do afortunado,
Aquele que ama e é amado...
Impossível enunciar seu fim.
Pudera eu cuidar de meu jardim.
Extrair e alojar tudo que me convém.
Mas a Erva Daninha insiste no lugar de outrem.
“ Ó, desprezada solidão, quando irás? ”.
Preciso que leve consigo a tristeza.
Finalmente, minh’alma aflorará leve brisa e paz.
Solidão...
Bons momentos levam-me a abandonar-te.
A alegria começa á aparecer,
Logo, volta-te com robusto vigor.
Tal emoção que desejaria não conhecer.
Precisamente inversa à do afortunado,
Aquele que ama e é amado...
Impossível enunciar seu fim.
Pudera eu cuidar de meu jardim.
Extrair e alojar tudo que me convém.
Mas a Erva Daninha insiste no lugar de outrem.
“ Ó, desprezada solidão, quando irás? ”.
Preciso que leve consigo a tristeza.
Finalmente, minh’alma aflorará leve brisa e paz.
sábado, 4 de dezembro de 2010
Good times, bad times.
Eis-me aqui. Não espero que meus textos sejam reconhecidos, nem sequer lidos. Pois eles se definiriam perfeitamente em meras frustrações. Meus gozos e lamúrias estarão sempre nestas entrelinhas virtuais, aliás, a vida é feita de antônimos e sinônimos, principalmente a minha.
Assinar:
Postagens (Atom)