A água corre pela cachoeira, a vida corre.
O caminho é só pedregulho.
Prudência em uma queda d'água é requirida,
na chegada ao riacho tudo pode estar acabado.
A vida e a morte, o amor e o ódio, a água e o fogo, a felicidade e a tristeza...
sexta-feira, 10 de junho de 2011
terça-feira, 7 de junho de 2011
Oposição
Contesto um não.
Desprezo um beijo.
Ausente a devida explicação,
e o amargo de um doce desejo.
Desprezo um beijo.
Ausente a devida explicação,
e o amargo de um doce desejo.
Assinar:
Postagens (Atom)