A vida e a morte, o amor e o ódio, a água e o fogo, a felicidade e a tristeza...
sábado, 12 de março de 2011
Descrição
A cama ainda estava remexida e úmida de suor que escorrera entre os corpos ardentes. O perfume das roupas se misturava com os vários aromas presentes no ambiente, desde a paixão incontrolável até a sutil lavanda que pairava sobre o ar. Posterior á uma série de prazeres, o silêncio tomou de conta daquele quarto escuro, que continha um feixe de luz vinda de um abajur. Fitaram atenciosamente um ao outro e trocaram olhares misteriosos – e irresistíveis – durante um bom tempo. A janela semi-aberta deixava entrar a brisa fresca para os amantes. Enquanto os minutos se passaram, a vontade de continuar naquele leito pelo resto da noite aumentava. Ela teve de ir embora, mas jamais se esquecerá da maneira em que seu parceiro direcionava os olhares – cheios de mistério e conquista – para ela.
terça-feira, 8 de março de 2011
Á beira-mar.
Queria estar á beira mar,
Com uma bebida gelada
e alguns cigarros pra tragar.
É a textura da areia branca
O céu azul anil.
A leveza das ondas,
Que me fascina e encanta
Queria estar á beira-mar,
Com horizontes diferentes
e algo iria mudar.
Lá, estaria mais contente
em ver a maré crescente
até o dia acabar.
Queria estar á beira-mar.
Com uma bebida gelada
e alguns cigarros pra tragar.
É a textura da areia branca
O céu azul anil.
A leveza das ondas,
Que me fascina e encanta
Queria estar á beira-mar,
Com horizontes diferentes
e algo iria mudar.
Lá, estaria mais contente
em ver a maré crescente
até o dia acabar.
Queria estar á beira-mar.
Assinar:
Postagens (Atom)