Estou por aqueles
atacados por ondas gigantes.
Saíram das suas casas
Para um abrigo afagante
Construir uma nova cidade,
levantar do chão.
O que aconteceu em segundos
destruiu uma sociedade.
Estou por aqueles
vítimas da crueldade,
sofrem pelo desamor de outrém,
entristecendo os próximos.
Que por um distúrbio,
já foi, quem não devia ir
também se foi, os inocentes
sangue puro derramado.
Estou por aqueles,
sofredores de preconceito.
Presente nas guerras
Será o seu deus, ou o meu deus?
Nenhum dos deuses
quer assistir sangue derramando
e o caos entre humanos
trazendo desamor profano.
Estou por aqueles,
que assistiram à sua casa cair.
Até mesmo em suas cabeças,
E o nível da chuva subir.
A festa, virou uma tragédia,
foi tudo soterrado
junto com seus bens.
Sem morar, sem comer, sem dormir.
Agora, apenas lamentar...
"...O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
O MUNDO ESTÁ AO CONTRÁRIO,
E NINGUÉM REPAROU..."
A vida e a morte, o amor e o ódio, a água e o fogo, a felicidade e a tristeza...
sexta-feira, 8 de abril de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Paixão eloquente.
Corra então, vá rapidamente ao encontro do amor.
Ao abraço dos seus braços, transferindo calor mútuo entre os corpos.
Sinta então, como nunca houve anteriormente.
O pulsar de um alguém como se o seu próprio coração estivesse á bombear sangue entre as veias.
Faça então, o mais eloquente contato com a paixão.
Bagunce a cama, apague a luz, jogue as roupas no chão, nada importa agora.
Torne então, o sexo como realmente deve ser:
ardente, caótico, apaixonante, sincero, confiante, irrestrito às regras...
Ao abraço dos seus braços, transferindo calor mútuo entre os corpos.
Sinta então, como nunca houve anteriormente.
O pulsar de um alguém como se o seu próprio coração estivesse á bombear sangue entre as veias.
Faça então, o mais eloquente contato com a paixão.
Bagunce a cama, apague a luz, jogue as roupas no chão, nada importa agora.
Torne então, o sexo como realmente deve ser:
ardente, caótico, apaixonante, sincero, confiante, irrestrito às regras...
domingo, 3 de abril de 2011
Palavras vomitadas sobre outro mundo...
...e mais nada além de outro desabafo medíocre.
Aqui estou, em um outro mundo
Ambientado com ares diferentes
Mais pessoas desconhecidas
e certo desconforto causado por essa gente.
É possivel melhorar,
se o tempo ajudar,
outras vozes te desejando bom-dia
outros mestres, outros companheiros.
Saudades da minha magrela,
ela sabia tudo o que me rodeava,
ela sabia tudo o que me acontecia.
Me ajudava quando eu precisava,
cadê você, minha guria?
Sobre mim, você sabia mais do que eu.
Planejando o futuro, juntas.
Narrando as mais secretas desventuras,
O nivel de intimidade com os outros,
tanto não me permitem agora.
É possivel que alguem entenda,
naquele espaço diferente
que não chamo mais de meu.
Pois pelo o que sei, ninguem me compreende...
Aqui estou, em um outro mundo
Ambientado com ares diferentes
Mais pessoas desconhecidas
e certo desconforto causado por essa gente.
É possivel melhorar,
se o tempo ajudar,
outras vozes te desejando bom-dia
outros mestres, outros companheiros.
Saudades da minha magrela,
ela sabia tudo o que me rodeava,
ela sabia tudo o que me acontecia.
Me ajudava quando eu precisava,
cadê você, minha guria?
Sobre mim, você sabia mais do que eu.
Planejando o futuro, juntas.
Narrando as mais secretas desventuras,
O nivel de intimidade com os outros,
tanto não me permitem agora.
É possivel que alguem entenda,
naquele espaço diferente
que não chamo mais de meu.
Pois pelo o que sei, ninguem me compreende...
Assinar:
Postagens (Atom)