A vida e a morte, o amor e o ódio, a água e o fogo, a felicidade e a tristeza...
sábado, 12 de março de 2011
Descrição
A cama ainda estava remexida e úmida de suor que escorrera entre os corpos ardentes. O perfume das roupas se misturava com os vários aromas presentes no ambiente, desde a paixão incontrolável até a sutil lavanda que pairava sobre o ar. Posterior á uma série de prazeres, o silêncio tomou de conta daquele quarto escuro, que continha um feixe de luz vinda de um abajur. Fitaram atenciosamente um ao outro e trocaram olhares misteriosos – e irresistíveis – durante um bom tempo. A janela semi-aberta deixava entrar a brisa fresca para os amantes. Enquanto os minutos se passaram, a vontade de continuar naquele leito pelo resto da noite aumentava. Ela teve de ir embora, mas jamais se esquecerá da maneira em que seu parceiro direcionava os olhares – cheios de mistério e conquista – para ela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário