domingo, 3 de abril de 2011

Palavras vomitadas sobre outro mundo...

...e mais nada além de outro desabafo medíocre.

Aqui estou, em um outro mundo
Ambientado com ares diferentes
Mais pessoas desconhecidas
e certo desconforto causado por essa gente.

É possivel melhorar,
se o tempo ajudar,
outras vozes te desejando bom-dia
outros mestres, outros companheiros.

Saudades da minha magrela,
ela sabia tudo o que me rodeava,
ela sabia tudo o que me acontecia.
Me ajudava quando eu precisava,
cadê você, minha guria?

Sobre mim, você sabia mais do que eu.
Planejando o futuro, juntas.
Narrando as mais secretas desventuras,
O nivel de intimidade com os outros,
tanto não me permitem agora.

É possivel que alguem entenda,
naquele espaço diferente
que não chamo mais de meu.
Pois pelo o que sei, ninguem me compreende...

Nenhum comentário: