sexta-feira, 8 de abril de 2011

Prece por um mundo ajustado...

Estou por aqueles
atacados por ondas gigantes.
Saíram das suas casas
Para um abrigo afagante

Construir uma nova cidade,
levantar do chão.
O que aconteceu em segundos
destruiu uma sociedade.

Estou por aqueles
vítimas da crueldade,
sofrem pelo desamor de outrém,
entristecendo os próximos.

Que por um distúrbio,
já foi, quem não devia ir
também se foi, os inocentes
sangue puro derramado.

Estou por aqueles,
sofredores de preconceito.
Presente nas guerras
Será o seu deus, ou o meu deus?

Nenhum dos deuses
quer assistir sangue derramando
e o caos entre humanos
trazendo desamor profano.

Estou por aqueles,
que assistiram à sua casa cair.
Até mesmo em suas cabeças,
E o nível da chuva subir.

A festa, virou uma tragédia,
foi tudo soterrado
junto com seus bens.
Sem morar, sem comer, sem dormir.
Agora, apenas lamentar...


"...O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
O MUNDO ESTÁ AO CONTRÁRIO,
E NINGUÉM REPAROU..."

Nenhum comentário: