sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus ano velho, feliz ano novo.

Quem esteve comigo ao longo desse ano, sabe o qunto foi maravilhoso. São muitos os momentos que vão ficar na história, e que talvez no passado sejam relembrados.
Agora vamos viver um novo ano, sempre aprendendo, sempre errando, sempre chorando, sempre vivendo, sempre à procura de algo novo, mas sem se esquecer do velho.



Feliz 2011!

Nenhum comentário: