sábado, 4 de dezembro de 2010

Good times, bad times.

Eis-me aqui. Não espero que meus textos sejam reconhecidos, nem sequer lidos. Pois eles se definiriam perfeitamente em meras frustrações. Meus gozos e lamúrias estarão sempre nestas entrelinhas virtuais, aliás, a vida é feita de antônimos e sinônimos, principalmente a minha.

Nenhum comentário: