Eis-me aqui. Não espero que meus textos sejam reconhecidos, nem sequer lidos. Pois eles se definiriam perfeitamente em meras frustrações. Meus gozos e lamúrias estarão sempre nestas entrelinhas virtuais, aliás, a vida é feita de antônimos e sinônimos, principalmente a minha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário